Depois de ter compartilhado com você o vídeo sobre o Velho e o Novo Facebook e ter compartilhado, também, um vídeo onde ofereci um ebook Grátis com 47 ferramentas, chegou o momento de falar sobre uma pirâmide. Mas esta não é uma pirâmide qualquer. É uma pirâmide que eu próprio desenvolvi com o objetivo de explicar aos meus clientes e alunos como podem melhorar as suas performances com os anúncios de Facebook.
E para falar sobre esta Pirâmide, nada melhor do que um vídeo, onde explico passo a passo cada etapa desta estratégia, facilitando assim a vida de muitas pessoas que criam anúncios no Facebook.
Como funciona, afinal, esta pirâmide?
Qualquer campanha que é criada no Facebook divide-se em 5 passos. São eles:
- Pessoa: É o cliente ideal do seu negócio. Quem é ele? Quais são os seus hábitos online? Quais são os seus interesses?
- Benefício: Qual o principal benefício que o seu produto oferece àquele cliente?
- Call to Action: Todos os seus anúncios no Facebook devem ter uma chamada para a ação. TODOS! Quanto mais cliques receber, mais baratos serão os seus anúncios.
- Criativo: Num anúncio de Facebook, o texto e a imagem têm igual importância. Sem um bom criativo, os seus resultados serão desastrosos!
- Medir: Depois de fazer os seus anúncios, você vai precisar de mensurar os resultados alcançados. Você vai ter que analisar tudo ao pormenor para perceber o que funcionou e o que não funcionou dentro do seu anúncio.
O que esta pirâmide faz é dividir esses 5 passos de uma forma simplificada.
==> Clique aqui para assistir ao vídeo
Receba um ebook também!
Além de toda a explicação que eu dou no vídeo, eu ainda ofereço para você um ebook onde explico todos os passos desta pirâmide de uma forma ainda mais aprofundada, com alguns exemplos práticos de como você deve fazer.
Porém, preciso de deixar um aviso…
Tanto o vídeo como o ebook estarão no ar por apenas alguns dias. Depois, terei que remove-los. Então, o meu conselho é que clique aqui o mais rápido possível e assista ao vídeo o quanto antes.
Aproveite e deixe um comentário no final do vídeo. Estou ansioso pelo seu comentário me contando o que achou do vídeo 🙂
Abraço,
Luciano Larrossa