A criação de um site com qualidade para qualquer trabalho de freelancer é fundamental para conseguir garantir mais clientes e passar uma imagem mais profissional do seu trabalho. Muitos freelancers gostam de construir um site apenas por construir, pensando que mais tarde ou mais cedo serão reconhecidos pelo trabalho que fizeram. Pode ser verdade, mas um bom website com certeza irá facilitar o seu trabalho, principalmente na fase inicial do seu negócio como freelancer. Para que tenha uma ideia de um site de qualidade, hoje vou lhe dar a lista de alguns dos melhores sites que circulam pela internet. Repare como todos os pormenores são pensados e que nada é deixado ao acaso. Todos estes sites têm um intuito comercial que é vender um produto, seja ele música, viagens ou até mesmo cervejas.

1. The Gift

2. TIP

3. Webfoo

4. Ten numbers

5. Abinibi

6. Dolce Caffe

7. College Packing List

8. Rodrigo Fialho

9. Haluko

10. MJ Westley

MJWESTLEY

11. Minga Berlin

MINGABERLIN

12. Selective Perspective Detective Objective

13. Marmela Den Brot

14. Johan Wetta

15. I’m Henry

16. BIB

17. VAXX

18. Shweet

19. Imaginamos

O que achou desses sites?

Como referi anteriormente, ter um site com qualidade para divulgar o seu trabalho de freelancer é algo que deve apostar se quiser ser um freelancer de sucesso. O que achou destes sites?

Mini-Curso: Do Zero ao seu primeiro anúncio no ar no Facebook e Instagram

Aprenda passo a passo gratuitamente como criar o seu primeiro anúncio.

    Mini-Curso ideal para quem pretende iniciar na profissão de Gestor de Tráfego e quer aprender a criar as suas primeiras campanhas.